Segunda, 21 de Junho de 2021 04:24
77 99962-1243
Local EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura de Guanambi supera entraves burocráticos e publica licitação para construção da pista de Skate e Patins

O investimento na obra será de mais de 400 mil reais e um dos principais objetivos é disponibilizar e modernizar áreas para a prática de esportes e lazer em Guanambi

12/05/2021 13h29
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guanambi divulgou na edição Diário Oficial dessa terça-feira (11), o edital de licitação na modalidade tomada de preços n° 00921TP-PMG, no intuito de contratar empresa que forneça material e mão de obra destinados à construção de pista de skate e patins na cidade. Clique aqui e acesse o edital.  

O investimento na obra será de mais de 400 mil reais e um dos principais objetivos é disponibilizar e modernizar áreas para a prática de esportes e lazer em Guanambi, com a construção adequada para à prática esportiva, contribuindo para reduzir a exclusão e o risco social e para melhorar a qualidade de vida da população, mediante garantia de acessibilidade a espaços esportivos modernos.  

O processo licitatório será realizado a partir das 09h do dia 02 de junho de 2021, no Centro de Treinamento Pedagógico (CETEP), situado na Rua Troiano de Freiras, n° 168, bairro Santo Antônio e será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Guanambi, para ampliar ainda mais a transparência de todo certame.  

Localização  

A obra será feita na Praça Iara Rocha, no bairro Leolina de Sá, ao lado do Parque da Cidade e terá área de intervenção de 4.661,06m², com características adequadas ao uso no esporte, sendo aproximadamente 70% destinado ao Street; e um Bowl com características de Park que é também modalidade Olímpica e permitirá uma evolução da prática do esporte de transição na região. 

O espaço poderá ser utilizado tanto por profissionais quanto amadores, com o intuito de uma melhor utilização da área disponível, visando sempre uma integração paisagística com todo o entorno e acessos já implantados na área, visando menor custo de manutenção e mínimos riscos de acidentes. 

Comprometimento da Gestão Nilo Coelho  

Esta é uma demanda antiga do município, que já chegou a ser licitada e teve recursos liberados em 2018, porém o edital foi cancelado na gestão anterior. Contudo, a gestão Nilo Coelho, empenhada e comprometida com o desenvolvimento de Guanambi, está conseguindo reiniciar de forma legal os trâmites do processo licitatório e garante a conclusão da obra dentro do prazo contratual com a empresa vencedora. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.