E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
RECESSO PARLAMENTAR

Câmara Municipal de Guanambi retornou as atividades legislativas nessa segunda

Nesta sessão foram aprovados e encaminhados ao Executivo Municipal várias indicações

06/08/2019 21h38
Por: Redação
Fonte: Ascom

Após o recesso parlamentar a Câmara Municipal retoma suas atividades nessa segunda-feira 05 de agosto de 2019. Nesta sessão foram aprovados e encaminhados ao Executivo Municipal 05 (cinco) indicações como são citadas a seguir:

Indicação nº 63 - O encascalhamento e aterro nas estradas rurais de localidade de Lagoa do Mocó. Essa indicação tem como objetivo melhorar o tráfego de pessoas e veículos. Vale ressaltar que essa indicação contribui para fixação das famílias no campo e agrega melhores condições de vida a população rural.

Indicação nº 64 – Construção de um banheiro Público na Praça Eliseu Otton Teixeira em Ceraíma. Por ser um local que se reúnem grande numero de pessoas nas horas de lazer, faz se necessário à construção de um local apropriado para os frequentadores realizarem suas necessidades fisiológicas.

Indicação nº 65 – urbanização e Instalação de uma rotatória em Morrinhos. Devido ao grande fluxo de veículos na região do distrito de Morrinhos, a implantação da rotatória facilitará e tornara mais seguro a transito naquele local;

Indicação nº 66 – Construção de reservatório de água para atender a Brigada de Incêndio da Superintendência Municipal. Visa agilizar o trabalho da equipe no atendimento em caso de emergência, já que a Brigada não dispõe de caixa d’água própria.

Indicação nº 67 – Alteração da sinalização para Mão Única da Rua 10, esquina com a Rua A. Bem como a instalação de uma Plataforma Elevada de Redutor de Velocidade, em frente ao Colégio Arco Iris. Essa indicação irá melhorar as condições de tráfego e oferecer maior segurança aos pais e alunos.

Na Tribuna Livre teve a participação da senhora Maria Soares apresentando o lançamento literário do livro Guanambi: Histórias, Memórias e Retratos de Várias Épocas. E do Senhor Lucimário Lima Representando a COOPERTAI – Cooperativa de Transporte Complementar Interestadual, discursando sobre as Implicações da Lei Federal 13.885-Art 256, tanto para os profissionais da COOPERTAI quanto para a população.

Encerrando o momento da tribuna Livre a palavra foi passada para os vereadores onde eles parabenizaram a Inauguração do Perímetro Irrigado de Ceraíma, apoiaram o lançamento do Livro Guanambi: Histórias, Memórias e Retratos de Várias Épocas. E solicitaram a Mesa Diretora que seja encaminhado Ofícios assinados por todos os vereadores aos órgãos competentes para que seja feitas algumas alterações sobre a Lei Federal 13.885 para que não sejam causados danos aos trabalhadores da COOPERTAI e população.

Por fim, convidaram a população para a Feira de Saúde do Centenário que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de agosto de 2019; Será realizada no pátio da Prefeitura ao lado da Secretaria de Saúde, nos 15 Gabinetes dos Vereadores e no auditório da Câmara de Vereadores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 21h46
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio