Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Polícia ACIDENTE

Homem morre em acidente automobilístico na BA-573 entre Guanambi e Matina

O corpo de Elpídio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. As causas do acidente são apuradas.

16/05/2021 às 10h05
Por: Redação Fonte: Edição: Mateus Souza / Folha do Vale
Compartilhe:
Foto: Arte Tribuna Popular
Foto: Arte Tribuna Popular

Um homem morreu em um grave acidente automobilístico na noite de sábado (15), na BA-573, entre os municípios de Guanambi e Matina.

A Polícia Militar foi informada do acidente por volta das 21h30 através CICOM – Centro Integrado de Comunicação. No local foram encontrados os dois veículos envolvidos, sendo um Peugeot de cor preta, ano 2009, licenciado em Penápolis (SP), e um Volkwagen Golf, ano 2001, licenciado em Caetité (BA).

O condutor do Peugeot, identificado como Elpídio de Jesus Gonçalves, de idade não informada, sofreu graves ferimentos. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou ao local constatou que Elpídio já estava morto.

O motorista do Golf, identificado como Tiago Agapito de Souza Bonfim relatou para a PM que ele e Elpídio teriam consumido cerveja em um bar. Posteriormente ambos foram embora, sendo que o veículo de Elpídio seguiu na frente.

Ainda conforme Tiago, no momento do acidente Elpídio saiu da pista de rolamento e ele acabou saindo também. No bolso de Elpídio foi encontrada uma carteira com a quantia de R$ 2.800,00 reais em espécie.

Tiago, a carteira com o dinheiro e os dois veículos foram apresentados na delegacia. Em seguida os automóveis foram removidos para o Pátio da Guatrans.

O corpo de Elpídio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. As causas do acidente são apuradas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários