Quinta, 16 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Anúncio
Estadual REUNIÃO

Nal Azevedo é recebido em audiência pelo secretário estadual de Infraestrutura em Salvador

Na reunião, foi requisitado 21 mil metros quadrados de pavimentação, que serão executados através do Consórcio Alto Sertão.

18/05/2021 às 11h41
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal), reuniu-se em audiência com o secretário de infraestrutura do Estado (Seinfra), Marcus Cavalcanti. Nal foi acompanhado do presidente do Consórcio Alto Sertão Pedro Cardoso, que também é prefeito de Lagoa Real. Na reunião, foi requisitado 21 mil metros quadrados de pavimentação, que serão executados através do Consórcio Alto Sertão. 

Com a intermediação do gabinete do deputado estadual Vitor Bonfim, Nal apresentou os pedidos para que o estado disponibilize recursos para construção de uma ciclovia ligando a sede do município ao distrito de Ceraíma numa extensão de 15 quilômetros e a instalação de iluminação de Led nas quatro principais vias de acesso da cidade. 

A requalificação da iluminação seria para as entradas vindo de Caetité, Candiba, Palmas de Monte Alto e Matina. A ciclovia visa atender uma demanda antiga dos ciclistas, oferecendo um espaço seguro para a prática do esporte que tem crescido de maneira extraordinária em todo o país. Acompanhado da assessora parlamentar do deputado estadual Vítor Bonfim, Nicole Santos, e de Pedro Cardoso, Nal se reuniu também com Celso Rodrigues, superintendente de transportes, energias e comunicação da Seinfra. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários