Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Polícia APREENSÃO

50 toneladas de carga de farinha de trigo transportada irregularmente é apreendida pela PRF no sudoeste da Bahia

O flagrante foi registrado no município de Urandi (BA), o motorista relatou que seguiria para a cidade de Altamira (PA).

25/05/2021 às 07h29 Atualizada em 25/05/2021 às 13h40
Por: Redação Fonte: Ascom PRF BA
Compartilhe:
Foto: Divulgação - PRF BA
Foto: Divulgação - PRF BA

Na madrugada de ontem (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 50.000 kg de farinha de trigo transportados irregularmente. A ação foi registrada no KM 851da BR 122.

As equipes fiscalizavam o trecho citado, em Urandi (BA), quando abordaram uma combinação de veículos de carga para verificação. Durante os procedimentos, o motorista apresentou uma nota fiscal duvidosa e, além disso, trafegava em uma rota totalmente divergente da apresentada. Ele acrescentou ainda que havia abastecido o veículo em Dourados (MS) e seguiria para Altamira (PA).

Diante das irregularidades, ele foi encaminhado juntamente com o veículo e a carga apreendidos ao posto fiscal da região para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Assista o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários