Segunda, 21 de Junho de 2021 04:32
77 99962-1243
Local PROJETO SINALIZAÇÃO

Estudos técnicos de engenharia de trânsito são realizados no Distrito de Mutans para plano recirculação e projeto de sinalização

O projeto contempla intervenções em diversos cruzamentos ainda mal agenciados que têm registrado ultimamente altos índices de acidentes.

28/05/2021 12h43
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura e a Superintendência Municipal de Trânsito está realizando estudos técnicos de engenharia de trânsito no Distrito de Mutans para plano recirculação e projeto de sinalização.

O Superintendente de Trânsito João de Deus Cotrim esteve no distrito, iniciando elaboração do projeto, para a implantação de placas de regulamentação e de advertência, de modo a contemplar toda área urbana daquele distrito. O projeto contempla intervenções em diversos cruzamentos ainda mal agenciados que têm registrado ultimamente altos índices de acidentes. Os vereadores representantes do distrito Zaqueu Rodrigues, Diego Pi e Neto de Dim reafirmaram a importância das melhorias e o atendimento da demanda por parte do prefeito Nilo Coelho e do secretário Michel Macedo.

Segundo João de deus Cotrim, “a previsão também e de efetuar robusta sinalização horizontal com a pintura de faixas de travessia de pedestres, de modo a garantir uma travessia mais segura para os alunos nas saídas das escolas da rede de ensino daquela localidade”. O projeto contempla também a canalização do sentido de circulação, com a implantação de tachões refletivos (olho de gato) nas principais vias de acesso. A previsão é até início do mês de junho começar os trabalhos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.