Quinta, 16 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Anúncio
Polícia GRAVE ACIDENTE

Fisioterapeuta fica gravemente ferida, após colidir motocicleta em caminhão parado, na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Taís estava se deslocando para o trabalho no município de Guanambi. A profissional atuaria no plantão do HGG.

31/05/2021 às 15h49
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Compartilhe:
Foto: Reprodução - Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução - Portal Vilson Nunes

A fisioterapeuta montealtense – Taís Natiele Ramos de Carvalho, 25 anos, sofreu um grave acidente, na manhã desta segunda-feira (31), na BR-030, nas proximidades ao distrito de Rancho das Mães, no município de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 8h, a vítima seguia a rodovia em sua motocicleta Pop 100, quando no referido trecho teria colidido no fundo de um caminhão que estava quebrado e parado na pista. Com o impacto, a jovem sofreu fratura da mandíbula, trauma torácica, fratura do fêmur, e lesões da face. Taís foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada imediatamente à emergência do Hospital Geral de Guanambi, onde passou por procedimento cirúrgico. No momento, a paciente está lúcida e não corre risco de morte.

Taís estava se deslocando para o trabalho no município de Guanambi. A profissional atuaria no plantão do HGG.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local fazendo o registro do acidente. As causas e circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários