Segunda, 21 de Junho de 2021 03:06
77 99962-1243
Polícia FALECIMENTO

Homem foi encontrado morto dentro de residência em Guanambi

Ao chegar ao local, os polícias arrombaram a porta e encontraram o homem morto, em circunstâncias que indicam que possa ter cometido suicídio.

01/06/2021 07h34
Por: Redação Fonte: Tiago Marques - Agência Sertão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 61 anos foi encontrado morto dentro de uma residência, na rua 7, no bairro Beija-flor 2, em Guanambi. Ele foi identificado como Clarismundo Teixeira Castro.

De acordo com informações coletadas pela Agência Sertão, Clarismundo foi visto pela última vez na sexta-feira (28). Nesta segunda-feira (31), um vizinho sentiu um cheiro forte vindo da residência que ele morava e acionou a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, os polícias arrombaram a porta e encontraram o homem morto, em circunstâncias que indicam que possa ter cometido suicídio.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local realizar a perícia e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O suicídio é um fenômeno complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Mas o suicídio pode ser prevenido! A Organização Mundial da Saúde recomenda que saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento (a) se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la. (Confira como)

Onde buscar ajuda para prevenir o suicídio?

CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde), UPA 24H, SAMU 192, Pronto Socorro; Hospitais e/ou Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.