Quinta, 16 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Anúncio
Polícia TENTATIVA HOMICÍDIO

Tentativa de homicídio é registrada na BA-938 em Guanambi

A vítima não corre risco de vida. A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil.

01/06/2021 às 09h11
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vigilante de 43 anos foi baleado na tarde de segunda-feira (31), na BA- 938, no trecho que liga o distrito de Ceraíma ao munícipio de Guanambi.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima seguia para seu trabalho na empresa Gasp, quando na estrada um indivíduo moreno baixo, em uma moto preta em companhia de um mulher na garupa, o abordou e dizendo que iria matá-lo, momento esse que sacou um revólver e começou a efetuar disparos alvejando-o por três vezes na região da cabeça. Com tudo, ele conseguiu correr e o autor fugiu com destino ao distrito de Ceraíma. Foi quando retornou para sua residência que estava próxima e foi socorrido pela sua companheira ao Hospital Geral de Guanambi. Já na emergência, a equipe médica constatou três perfurações de raspão na cabeça, uma na altura do maxilar esquerdo, outra transfixação acima da orelha esquerda para região posterior e outra de raspão na parte superior da cabeça.

A vítima não corre risco de vida. A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários