Segunda, 21 de Junho de 2021 03:56
77 99962-1243
Regional PARCERIA

Rui Costa recebe demandas de Iraquara

"Acompanharemos o andamento dos pedidos para que a população receba esse bem o mais breve possível", pontuou a parlamentar.

01/06/2021 18h44
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O mandato da deputada Ivana Bastos caminha em parceria com o governador Rui Costa e o deputado federal, Otto Filho, junto ao prefeito de Iraquara, Nino Coutinho, para a concretização de grandes obras e investimentos no município.

Na última segunda-feira (30), o governador recebeu o gestor municipal e o deputado federal para tratar sobre grandes projetos para o desenvolvimento da cidade, a exemplo da ampliação do Centro Educacional Manoel Teixeira Leite em uma área da antiga EBDA; assim como a reforma da Praça Walter Coutinho, além de aspectos referentes à cessão de galpões do antigo projeto Sertanejo e do CEASA.  

Sobre as demandas colocadas para o chefe de estado, a deputada comenta que a ampliação da unidade de ensino é uma das lutas do mandato em prol do fortalecimento do ensino no município. “Sabemos a importância da educação na vida das pessoas. Não mediremos esforços para assegurar essa obra capaz de oferecer melhor estrutura e conforto aos alunos, e mais qualidade para fomentar o ensino público no município”, defendeu Ivana.

A obra para a ampliação da unidade de ensino contará com a implantação de equipamentos, tais como quadra coberta, campo society, auditório, refeitório e biblioteca.

Ampliação do Centro Educacional Manoel Teixeira Leite em pauta na SEC

Ainda na agenda de trabalho na capital baiana para o município de Iraquara, da última segunda-feira (30), o mandato da deputada Ivana Bastos acompanhou o gestor municipal em uma audiência com o secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, para tratar sobre detalhes do projeto para a  ampliação do Centro Educacional Manoel Teixeira Leite em uma área da antiga EBDA.

"Acompanharemos o andamento dos pedidos para que a população receba esse bem o mais breve possível", pontuou a parlamentar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.