Segunda, 21 de Junho de 2021 03:32
77 99962-1243
Regional DESAPARECIMENTO

Jovem de 16 anos desaparece após barco virar no Rio São Francisco em Malhada

A busca pelo corpo do adolescente inicia na manhã deste domingo (6), por homens do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (Vitória da Conquista)

06/06/2021 08h29
Por: Redação Fonte: Folha do Vale
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos desapareceu após o barco em que ele estava virar no Rio São Francisco, em Malhada, no Médio São Francisco, na tarde de sábado (5).  O adolescente Alerrandro de Jesus Nascimento desapareceu na região da Barra, zona rural da cidade.

Alerrandro seguia na embarcação com mais quatro colegas pelo Velho Chico, quando o barco virou. Após o barco virar, os colegas ainda tentaram socorrer Alerrandro, no entanto, não conseguiram.

Conforme relatos dos colegas, eles conseguiram nadar até a margem do rio, contudo, Alerrandro não conseguiu porque não sabia nadar.

A busca pelo corpo do adolescente inicia na manhã deste domingo (6), por homens do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (Vitória da Conquista), de acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Castor Castro de Abreu (Zé Castor).

Ainda de acordo com o membro da Defesa Civil de Malhada, os trabalhos de buscas terão início por volta das 10h. “São quatro mergulhadores do 7º GBM”, disse Castor

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.