Segunda, 21 de Junho de 2021 04:14
77 99962-1243
Local VACINAÇÃO

Profissionais da imprensa de Guanambi são vacinados contra Covid-19

Os profissionais tomaram a primeira dose da vacina Oxford / AstraZeneca, na Câmara Municipal de Vereadores.

08/06/2021 10h19
Por: Redação Fonte: Folha do Vale
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Profissionais da comunicação começarão a ser vacinados contra a Covid-19, na manhã desta segunda-feira (7), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Estão sendo imunizados profissionais do rádio, sites, blogs, cinegrafistas, fotógrafos que militam que atuam na área.

Carinhanha foi a primeira cidade da região a aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em profissionais da comunicação.

De acordo com o radialista da Rádio 104 FM, Val Rodrigues, 42 anos, o momento é muito aguardado por todos. “A vacina é a esperança que temos para voltarmos a nossa vida normal”, disse Val.

Os profissionais tomaram a primeira dose da vacina Oxford / AstraZeneca, na  Câmara Municipal de Vereadores.

Atualmente, o plano de vacinação contra Covid-19 criado pelo Governo Federal também incluiu no Estado da Bahia jornalistas, blogueiros e cinegrafistas como grupo prioritário para obtenção da vacina.

De acordo informações da Prefeitura de Guanambi, a Secretária Municipal de Saúde vacinou até está segunda-feira (7) 47 profissionais da imprensa, 177 caminhoneiros e 77 motoristas de transporte coletivo acima dos 40 anos, ambos receberam doses do imunizante Oxford/Astrazeneca. Todas as categorias vacinas foram inclusas no plano estadual de vacinação, conforme regras estipuladas pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.