Segunda, 21 de Junho de 2021 04:10
77 99962-1243
Regional AGENDA DE TRABALHO

Ivana Bastos vai à Sudesb tratar de demandas de municípios

Com o diretor geral do órgão, Vicente Neto, a parlamentar tratou de investimentos para o fortalecimento da atividade esportiva nas cidades.

09/06/2021 11h08
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos esteve na nesta terça-feira (8), na Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), acompanhada dos prefeitos dos municípios de Iraquara, Nino Coutinho; e de Dom Basílio, Roberval Meira. Com o diretor geral do órgão, Vicente Neto, a parlamentar tratou de investimentos para o fortalecimento da atividade esportiva nas cidades.

IRAQUARA

Após tratar com o governador Rui Costa sobre diversas demandas de Iraquara, a parlamentar e o gestor municipal deram prosseguimento aos pedidos e alinharam com o diretor da Sudesb os procedimentos que visam a implantação do gramado sintético, bem como a construção de arquibancada e vestiário no Estádio Municipal de Iraquara. “Estamos acompanhando de perto todo o processo para que os pedidos sejam concretizados o mais breve possível”, enfatizou Ivana Bastos.

DOM BASÍLIO

Ainda na Sudesb, acompanhada do prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira, Ivana Bastos falou sobre a construção de um mini campo areninha na comunidade de Lagoa do Morro. “Sabemos a importância do espaço de lazer para proporcionar às pessoas mais qualidade de vida, diversão e saúde. Seguiremos na luta para assegurar esse importante investimento para o município”, justificou a deputada.

Ao final da reunião, a deputada destacou que o mandato seguirá ao lado dos gestores municipais acompanhando o andamento dos pedidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.