Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:24
77 99962-1243
Local FALECIMENTO

Advogado de 49 anos é o 93º óbito por Covid-19 em Guanambi

O sepultamento será feito dentro dos protocolos estabelecido pelos órgãos de saúde, no Cemitério Santo Antônio de Guanambi. A família está aguardando a liberação pelo hospital.

13/06/2021 10h09
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes com informações do site Fala Você
Fotos: Reprodução - Redes Sociais
Fotos: Reprodução - Redes Sociais

Um advogado, identificado como Levimar Magalhães Ferreira, de 49 anos, morreu na noite de sábado (12) em Caetité, em decorrência da Covid-19, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi.

Com este, agora Guanambi registra 93 mortes por complicações da doença. Levimar não tinha comorbidades e morava na sede do município. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Unacon, em Caetité.

De acordo com informação da família repassada ao site Fala Você, o quadro de saúde do paciente era estável até por volta das 19h, mas acabou se agravando, a saturação baixou e ele sofreu uma parada cardíaca, no momento em que era preparado para ser entubado.

Filho do taxista Levi Ferreira e dona Lurdinha Magalhães, Levimar era casado e pai de quatro filhos. Levimar Feirreira, ocupou o cargo público estadual como chefe da 16ª Ciretran de Guanambi, de 2001 a 2007.

O sepultamento será feito dentro dos protocolos estabelecido pelos órgãos de saúde, no Cemitério Santo Antônio de Guanambi. A família está aguardando a liberação pelo hospital.

BOLETIM

No boletim divulgado ontem, mais 56 casos de coronavírus foram confirmados em Guanambi. Com esses novos registros, o município atingiu 8.664 casos, com 8.172 pacientes considerados recuperados. O número de pessoas com o vírus ativo está em 399, sendo que 43 pessoas estão internadas e já foram aplicadas 39.321 doses de vacinas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.