Quinta, 05 de Agosto de 2021 02:45
77 99962-1243
Regional REUNIÃO

Deputada Ivana Bastos e prefeitos levam pedidos à Secretaria de Relações Institucionais

“A Serin faz uma ponte com o governo e contribui muito para a concretização das solicitações”, explicou a deputada.

16/06/2021 12h55
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em busca do apoio da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), para intermediar pedidos dos municípios de Matina, Iuiu e Lençóis junto aos órgãos do estado, a deputada Ivana Bastos e os gestores municipais estiveram, na tarde de ontem (16), com o secretário da pasta, Caetano. “A Serin faz uma ponte com o governo e contribui muito para a concretização das solicitações”, explicou a deputada.

Para o município de Lençóis, a parlamentar e a prefeita, Vanessa Senna, solicitaram a conclusão das obras e disponibilização de equipamentos para o hospital do distrito de Tanquinho, construído em 2008, mas nunca inaugurado. A unidade fica localizada ao lado do aeroporto de Lençóis. Também foi solicitado o calçamento de diversas ruas do município.

Ao lado da prefeita Olga Gentil, o vice-prefeito Irineu, o ex-prefeito Dr. Zezito e o secretário de Administração e Finanças, Mateus Fernandes, a deputada destacou a necessidade da liberação de equipamentos de saúde para o PSF Jaime Rodrigues da Silva; assim como a reforma do Hospital Hermenegildo Cardoso de Castro; uma ambulância para transporte de pacientes, além da pavimentação da estrada de Matina a Riacho de Santana e calçamento de diversas ruas.

Com o prefeito de Iuiu, Reinalldo Goes, solicitamos ao gestor a possibilidade de viabilizar uma visita do governador Rui Costa no município para dar ordem de serviço, visitar e inaugurar obras. “Tenho certeza que será um dia de muita alegria e satisfação para todos nós”, afirmou a deputada. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.