Quinta, 05 de Agosto de 2021 02:25
77 99962-1243
Local PUBLICAÇÃO

Guanambi não decretará feriado ou ponto facultativo na semana de São João e terá expediente normal de 21 a 26 de junho

O Decreto nº 331, a ser publicado na edição extra do Diário Oficial nesta quinta-feira (17) e assinado pelo prefeito Nilo Coelho, reafirma que a Prefeitura terá expediente normal de 21 a 25/06/2021.

17/06/2021 19h35
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guanambi não decretará feriado ou ponto facultativo na semana dos festejos de São João. O Decreto nº 331, a ser publicado na edição extra do Diário Oficial nesta quinta-feira (17) e assinado pelo prefeito Nilo Coelho, reafirma que a Prefeitura terá expediente normal de 21 a 25/06/2021.

A publicação considera o cenário epidemiológico da cidade, o qual enseja preocupação por conta da gravidade dos casos e o aumento expressivo do número de mortalidade, sendo que o mês de junho, até o dia 17, já foram registrados 1.154 casos positivos e 15 óbitos, bem como a alta taxa de ocupação dos leitos.

O prefeito Nilo Coelho salienta que não é o momento de realizar festejos ou aglomerações em sítios ou zona rural, mesmo com pequenos grupos, uma vez que um assintomático pode contaminar muitos outros. “Estamos fazendo a nossa parte, triplicamos os leitos clínicos, abrimos o maior hospital de campanha do interior e somos exemplo para a Bahia em vacinação, agora é o momento da população nos ajudar ainda mais”, afirma.

Veja o texto do decreto abaixo:

CONSIDERANDO o cenário epidemiológico de Guanambi, o qual enseja preocupação por conta da gravidade dos casos e o aumento expressivo do número de mortalidade, sendo que o mês de junho, até o dia 17, já foram registrados 1.154 casos positivos e 15 óbitos, bem como a alta taxa de ocupação dos leitos;

D E C R E T A

Art. 1º. Fica decretado expediente normal no Município de Guanambi, no período das festividades juninas, ou seja, entre os dias 21 a 25 de junho do corrente ano.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.