Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:40
77 99962-1243
Local FALECIMENTO

Falece em Minas Gerais o comerciante Humberto Giordani

Nesses quase 30 anos na cidade, Humberto gerou empregos, fez amigos e contribuiu e muito para o desenvolvimento do município.

18/06/2021 17h29
Por: Redação Fonte: Jorge Jornais / O Popular
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 18 de junho, em Minas Gerias onde estava fazendo tratamento médico, o comerciante Humberto Giordani.  

Mineiro, Humberto e a sua esposa Simone Giordani chegaram à Guanambi no ano 1992, onde instalou uma loja de bicicletas, depois comprou uma gráfica na cidade e denominou-a de Gráfica Giordani. Também junto com a sua esposa eram proprietário da empresa Giordani Buffet, referência em toda região em festas e eventos. 

Nesses quase 30 anos na cidade, Humberto gerou empregos, fez amigos e contribuiu e muito para o desenvolvimento do município.  Muito profissional e educado, Humberto será sempre lembrado por ser um bom patrão, um bom pai, um grande amigo e esposo. Parte deixando um legado de trabalho, honestidade e de acreditar sempre na amizade e sempre cuidar do próximo. 

Seu velório e o sepultamento ocorrerão nesta tarde na cidade de Luz, MG, sua terra natal.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.