Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional VISITA

Deputado Charles Fernandes visita Matina e reafirma seu compromisso com o município

Charles reafirmou seu compromisso de continuar ouvindo e servindo cada vez mais a prefeita Olga e os colaboradores da sua administração, para destinar mais recursos de projetos e emendas parlamentares, e enumerou as benfeitorias que já destinou ao município e anunciou o atendimento de novas demandas.

26/06/2021 às 17h46
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em mais um encontro de reafirmação de compromissos com o município de Matina, o Deputado Federal Charles Fernandes participou de um café da manhã com autoridades e lideranças comunitárias do município na última sexta-feira (25).

Depois de ouvir as lideranças que se revezaram em elogios e agradecimentos ao trabalho do parlamentar, que tem dispensado sua atenção aos problemas regionais e as causas maiores da população, Charles reafirmou seu compromisso de continuar ouvindo e servindo cada vez mais a prefeita Olga e os colaboradores da sua administração, para destinar mais recursos de projetos e emendas parlamentares, e enumerou as benfeitorias que já destinou ao município e anunciou o atendimento de novas demandas.

O parlamentar comunicou que já na próxima semana, técnicos da Codevasf estarão em Matina, precisamente no povoado de Campo Lindo, iniciando os preparativos para obras de pavimentação, fruto de emenda de sua autoria, anunciou ainda, que mais três tratores com implementos serão entregues para comunidades rurais do município nos próximos meses.

Além da prefeita Olga Gentil, o vice-prefeito Irineu Fernandes, o ex-prefeito Zezito, secretários municipais, os vereadores Merivaldo, Valu, Wagner e Nenem de Passos, estavam presentes representantes de associações comunitárias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários