Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional AVISO DE LICITAÇÃO

Deputada comemora abertura de licitação para a construção e ampliação de escolas

As obras atendem os pedidos da deputada Ivana Bastos e de representantes municipais.

29/06/2021 às 13h15
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria da Educação do Estado publicou no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (25), o aviso de licitação para a contratação de empresa especializada para execução da obra de ampliação com modernização na infraestrutura em diversas unidades escolares do estado, bem como a construção de uma nova escola.

Dom Basílio, Guanambi, Lençóis e Novo Horizonte estão entre os municípios que terão unidades ampliadas pelo Governo do Estado. Já no município de Serra do Ramalho será construído um novo colégio. As obras atendem os pedidos da deputada Ivana Bastos e de representantes municipais. 

Em Dom Basílio, a intervenção acontecerá no Colégio estadual Manoel Francisco de Caires; já em Guanambi, serão ampliados o Colégio Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão e o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Em Lençóis, receberá a melhoria o Centro Educacional Renato Pereira Viana; e em Novo Horizonte, as obras serão realizadas no Colégio Estadual Castro Alves.

“Em diversas audiências com o secretário Jerônimo Rodrigues e os prefeitos de Dom Basílio, Roberval Meira; de Lençóis, Vanessa Senna; Djalma de Novo Horizonte, e também a pedido do nosso mandato para o município de Guanambi, e do prefeito Lica para Serra do Ramalho, colocamos a necessidade de requalificar a rede estadual de ensino nesses locais. Recebemos a resposta positiva do secretário e agora comemoramos a abertura do processo licitatório. Uma grande conquista para os estudantes", considerou Ivana Bastos.

As empresas interessadas em participar do certame poderão enviar a documentação para o protocolo até o dia 28 de julho. Devido a pandemia do coronavirus, as sessões acontecerão por videoconferência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários