Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional VISITA

Deputado Federal Charles Fernandes visita obras de pavimentação da BA-263 que liga Licínio de Almeida a Urandi

A BA está sendo asfaltada pelo Governo do Estado e representa o atendimento de uma demanda de anos para interligar o trecho para diversas cidades da região.

01/07/2021 às 19h43
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), visitou na manhã dessa quinta-feira (01), o trecho da BA-263 que liga Licínio de Almeida, entroncamento da BA-156, ao município de Urandi.

A BA está sendo asfaltada pelo Governo do Estado e representa o atendimento de uma demanda de anos para interligar o trecho para diversas cidades da região.

Ao lado do prefeito de Urandi Warlei Oliveira, do vice-prefeito Deivison, e do vice-prefeito de Licínio de Almeida, Roberto David (Robertinho) representando o prefeito Dr. Fred, o parlamentar enfatizou a luta dos gestores, vereadores e lideranças para viabilizar o asfalto, "é uma grande conquista essa estrada, já com início da pavimentação asfáltica que vai encurtar a distância, contribuindo com o desenvolvimento de Licínio, Urandi e todas cidades que serão interligadas, graças a este empenho e a sensibilidade do governador Rui Costa e do Secretário de Infraestrutura do estado Marcus Cavalcanti".

Na ocasião, gestores e vereadores também destacaram a importância da estrada e o empenho do deputado Charles em contribuir com o progresso da região, com alocação de recursos para os municípios, incluindo Urandi e Licínio de Almeida.

Também presentes, representando a Câmara de Licínio de Almeida, os vereadores Erlan Conceição (Pizão), Carlos André, Cristiano e a vereadora Lindineia (Cury).

Da Câmara de Urandi, o vice-presidente Wesley de Paulo e os vereadores Dai de Neide, Junior de Edi e o ex-vereador e Secretário de Agricultura Neto de Edi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários