Quinta, 05 de Agosto de 2021 02:50
77 99962-1243
Polícia GRAVE ACIDENTE

Jovem guanambiense morre em acidente com caminhão na MGC-122 no Norte de Minas

O jovem era proprietário do Comercial Pinheiro e residia no bairro Vomitamel, em Guanambi.

06/07/2021 09h18
Por: Redação Fonte: Edição: Mateus Souza / Folha do Vale
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Um caminhoneiro natural de Guanambi morreu após o caminhão que ele conduzia capotar na MGC-122, em Porteririnha, no Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5),

Gilmar Junior Pinheiro, de 24 anos, capotou o veículo Atego 2425, de cor branca, ano 2011, licenciado em Guarulhos (SP), após perder o controle da direção nas proximidades da comunidade de Barriguda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém Gilmar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O caminhão que estava carregado com sacos de carvão ficou parcialmente destruído.

O corpo de Gilmar será transladado para sua terra natal e o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (6). O jovem era proprietário do Comercial Pinheiro e residia no bairro Vomitamel, em Guanambi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.