Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:56
77 99962-1243
Regional AGENDA DE TRABALHO

Prefeito de Sebastião Laranjeiras participa de encontro com entidades municipalistas em Brasília

Foram discutidos diversos temas da pauta municipalista, com destaque para o parcelamento das dívidas do INSS, cuja PEC está tramitando na Câmara dos Deputados.

06/07/2021 15h04
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, iniciou na manhã dessa segunda-feira (5), agenda de trabalho em Brasília, participando de importante reunião com os diretores da Confederação Nacional dos Municípios (CMN), onde foram discutidos diversos temas da pauta municipalista, com destaque para o parcelamento das dívidas do INSS, cuja PEC está tramitando na Câmara dos Deputados.

Presentes, o Presidente da CMN Paulo Ziulkoski, o presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), o Prefeito de Jequié Zé Cocá.

Ao lado do Presidente do Consórcio do Alto Sertão, o Prefeito de Lagoa Real, Pedro Cardoso e outras lideranças, Dr. Pedro levou às entidades esta importante demanda.

"Em nosso município, o débito com o INSS e o valor das parcelas penaliza os cofres públicos e inviabiliza investimentos importantes em obras e serviços para o povo", frisa o prefeito.

O gestor considera fundamental a votação da matéria que trata desse tema para facilitar a vida dos municípios.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.