Quinta, 05 de Agosto de 2021 00:41
77 99962-1243
Local VISITA TÉCNICA

Prefeito Nilo Coelho recepciona representante da Azul para finalizar trâmites para implantação de linha aérea regular em Guanambi

Em entrevista coletiva para rádios locais, Ronaldo Veras disse que a expectativa é que o voo inaugural aconteça em setembro, com uma linha ligando até Belo Horizonte.

07/07/2021 18h28 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Após agilizar em menos de seis meses, três gargalos que há mais de 10 anos a população de Guanambi esperava, como a implantação do Corpo de Bombeiros Militar, novo Cemitério Municipal e a revitalização da Praça José Ferreira, parece que está mais próximo do que nunca, a implantação da linha aérea regular na cidade.

Nesta ótica, o prefeito Nilo Coelho e secretários municipais, recepcionaram na manhã desta quarta-feira (7), no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, o assessor da presidência da Azul Linhas Aéreas Ronaldo Veras,  Denison de Oliveira, diretor de Terminais e Aeroportos da Seinfra/Bahia e  técnicos que irão verificar as condições estruturais para o início da operação de um voo regular no local.

Em entrevista coletiva para rádios locais, Ronaldo Veras disse que a expectativa é que o voo inaugural aconteça em setembro, com uma linha ligando até Belo Horizonte. “Estamos muito entusiasmados para que a gente possa programar a operação, a princípio com um avião ATR-72, para setenta passageiros, ligando a Belo Horizonte, que é um grande hub de operação nosso, e ligando ao Brasil e ao Mundo”, disse.

O prefeito Nilo Coelho declarou que sua gestão está focada em colocar os voos regulares para operar, e está trabalhando com parceria com os órgãos e governos. “Será um sucesso, acredito nisso, Guanambi polariza mais de 40 cidades e será uma conquista para Guanambi e toda a região, eu darei todo apoio que for necessário pela Prefeitura de Guanambi para a implantação desta linha regular”, disse o gestor.

O representante da Seinfra declarou que: “já estivemos aqui em outra ocasião, com a empresa Azul, que fez um levantamento das necessidades, e nós cumprimos estas condições todas que foram feitas na época. Hoje eu tenho certeza que vamos vão fazer uma vistoria no nosso aeroporto e não vai encontrar nada par ser feito. Pelo que vimos aqui hoje, o aeroporto está pronto para operação”. comentou.

Assista a coletiva de imprensa:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.