Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:26
77 99962-1243
Polícia CRIME

Feto é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Guanambi

A Polícia Civil vai seguir com a investigação. Inclusive, deve fazer buscas nas unidades de saúde para saber se a responsável deu entrada para atendimento médico.

08/07/2021 18h49
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Funcionários da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) encontraram, na manhã desta quinta-feira (8), um feto com cordão umbilical na rede de esgoto, situada no bairro Monte Azul, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o feto – de aproximadamente 6 meses – estava preso nas grades de contenção por onde chega o esgoto bruto na estação de tratamento. O funcionário que faz a manutenção o encontrou por volta das 11h40.

A perícia do Departamento de Polícia Técnica esteve no local. Em seguida, o feto foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai seguir com a investigação. Inclusive, deve fazer buscas nas unidades de saúde para saber se a responsável deu entrada para atendimento médico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.