Quinta, 05 de Agosto de 2021 03:02
77 99962-1243
Local CURSO DE FORMAÇÃO

17º BPM recebe 30 novos alunos para Curso de Formação de Soldado em Guanambi

A formação terá duração de 09 meses divididos em disciplinas das áreas sociológica, jurídica e técnica policial, com aulas teóricas e práticas, além de palestras, visitas técnicas e estágios operacionais de policiamento ostensivo.

09/07/2021 08h06
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (08), o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guanambi, recebeu 30 novos alunos para início do Curso de Formação de Soldado. Na oportunidade, os alunos conheceram a rotina do batalhão, bem como a dinâmica do curso. A formação terá duração de 09 meses divididos em disciplinas das áreas sociológica, jurídica e técnica policial, com aulas teóricas e práticas, além de palestras, visitas técnicas e estágios operacionais de policiamento ostensivo.

Em decorrência da pandemia, alguns critérios foram adotados com vistas a evitar a propagação do vírus, a começar pelo número de alunos, que foi reduzido para 30. Ao final, os novos soldados serão designados para desempenharem as suas funções nas unidades operacionais da região sudoeste.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.