Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:07
77 99962-1243
Nacional AGENDA DE TRABALHO

Prefeito de Sebastião Laranjeiras cumpre agenda com ministro em Brasília e secretários em Salvador

"Foi uma semana de trabalho, articulando apoios para que possamos contemplar as demandas do nosso povo, tivemos sucesso nas reuniões e vem coisas boas por aí", frisou Dr. Pedro.

11/07/2021 16h05
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros, cumpriu produtiva agenda essa semana em Brasília com importantes encontros e reuniões, pautando projetos, reivindicando recursos da área federal para obras e serviços no município.

O gestor esteve reunido com o Deputado Federal Charles Fernandes, discutindo o encaminhamento de emendas na área da saúde, educação, pavimentação e agricultura familiar.

Ainda na Capital Federal, após participar de encontro com a diretoria da Confederação Nacional dos Municípios, discutindo a PEC de parcelamento dos débitos da previdência dos municípios, esteve em audiência ao lado do presidente do Consórcio do Alto Sertão, o Prefeito de Lagoa Real Pedro Cardoso, com o Ministro da Cidadania João Roma, encaminhando solicitação para projetos na área social e cisternas para zona rural de Sebastião Laranjeiras.

De Brasília, o Prefeito se deslocou para Salvador, onde ao lado do Deputado Estadual Vitor Bonfim, foi recebido pelo Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti, tratando do encaminhamento de projetos na área de pavimentação e estradas vicinais.

Com o Deputado Ângelo Almeida, esteve na Secretaria Estadual de Agricultura, com técnicos reivindicando ações e o fortalecimento da agricultura familiar.

O gestor também foi recebido pelo Secretário de Educação Gerônimo Rodrigues, levando reivindicações para melhorias no sistema educacional do município.

"Foi uma semana de trabalho, articulando apoios para que possamos contemplar as demandas do nosso povo, tivemos sucesso nas reuniões e vem coisas boas por aí", frisou Dr. Pedro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.