Quinta, 05 de Agosto de 2021 00:32
77 99962-1243
Polícia SUSPEITOS

Casal é preso suspeito de matar homem e incendiar o corpo em Serra do Ramalho

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Lapa, onde foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

12/07/2021 14h02
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação / Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa
Foto: Divulgação / Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa

Na noite deste domingo (11), guardas municiais e policiais militares de Serra do Ramalho conseguiram prender um casal que figura como suspeito de autoria do homicídio contra um homem, identificado como Paulo Nunes Pereira, 49 anos, que fora encontrado morto e com o corpo carbonizado dentro do porta-malas de um carro, nas proximidades ao Lixão, no referido município, na manhã deste domingo (11).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, a vítima foi assassinada por Marcos Luiz Pereira dos Santos, 22 anos, e sua companheira Mayara Brilhantes dos Santos, 25 anos. Conforme a polícia, depois de levar Paulo em seu próprio veículo para uma estrada vicinal, os autores do crime o colocaram no porta-malas e atearam fogo no carro deixando o corpo completamente carbonizado. A motivação do crime não foi revelada, mas a principal suspeita é que seja motivada por ciúmes. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Lapa, onde foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.