Quinta, 05 de Agosto de 2021 02:21
77 99962-1243
Local ABANDONADA

Motocicleta com mais de R$ 1.300 em multas é abandonada em Guanambi

O veiculo foi removido para o pátio da Smtran e permanecerá ate a presença do proprietário legal.

12/07/2021 20h58
Por: Redação Fonte: Farol da Cidade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No início da tarde desta segunda-feira (12) agentes da Smtran se deslocaram até a Rua Matina, no Bairro São Jose, em Guanambi, para verificar a procedência de uma motocicleta que havia sido abandonada neste domingo volta das 18h40min, conforme imagens de sistema de monitoramento.

Ao chegar ao local foi constatado a veracidade do fato e em consulta ao sistema de informação o referido veiculo está em nome de Ângela Cristina Silva da Cruz. Trata de uma motocicleta de Placa OUJ 6902 licença de Guanambi.

Continuando com a consulta foi verificado que no Sinesp não consta restrição de furto ou roubo, contudo no sistema do Detran o veículo possui diversos licenciamento em atraso e mais de R$1.300 reais em multa. O veiculo foi removido para o pátio da Smtran e permanecerá ate a presença do proprietário legal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.