E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
PROJETOS SOCIAIS

AES Tietê prorroga prazo do edital de projetos sociais

Propostas de entidades de apoio à criança, adolescente e idoso serão avaliadas para receber investimentos

14/08/2019 07h56
Por: Redação
Fonte: Ascom

Como parte de sua atuação social, a AES Tietê investe anualmente em projetos sociais dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI). As entidades sociais, com interesse em receber o incentivo para 2020, devem apresentar suas propostas aos respectivos conselhos. Devido à alta procura a AES Tietê prorrogou o prazo do edital de projetos sociais e os presidentes de cada conselho são responsáveis por inscrever os projetos, na plataforma Prosas, pelo endereço aestieteconselhos.prosas.com.br, até o dia 30 de agosto.

Serão avaliados pela AES Tietê os projetos com as temáticas de educação, cultura, esporte, com foco na melhoria intelectual, social e na qualidade de vida, além da disseminação e aplicação dos direitos humanos de crianças, adolescentes e idosos, nos locais em que a empresa está presente. Com base nos benefícios às comunidades apresentados nos projetos, entre outros critérios, será selecionado um grupo de projetos para receber os investimentos da geradora para o próximo ano.

Somente em 2018, foram viabilizados quase R$ 888 mil para Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundos dos Idosos.

Sobre a AES Tietê

A AES Tietê atua como uma plataforma integrada de energia adaptável às demandas dos seus clientes. Suas soluções são sustentáveis e customizadas de acordo com cada necessidade. Está entre as maiores companhias de geração do Brasil, atuando no país há quase 20 anos. Possui 9 usinas hidráulicas e 3 pequenas centrais hidrelétricas, localizadas no Estado de São Paulo, o Complexo Eólico Alto Sertão II, na Bahia, e, recentemente, concluiu a aquisição do Complexo Solar Guaimbê, em São Paulo. A empresa também possui em seu portfólio de ativos o Complexo Solar Ouroeste, em construção.

O Centro de Operações de Geração de Energia (COGE), localizado em Bauru (SP), é o mais tecnológico do país e opera remotamente todos os ativos da companhia.    

www.aestiete.com.br

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários