Quinta, 05 de Agosto de 2021 02:32
77 99962-1243
Local PROJETO SOLIDÁRIO

Ministério Paz e Vida realizará Peeling Solidário para arrecadar alimentos em Guanambi

O projeto Peeling Solidário, que visa a arrecadação de alimentos para distribuir a famílias carentes do município.

15/07/2021 08h30
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Ministério Paz e Vida realizará neste sábado (17), o projeto Peeling Solidário, que visa a arrecadação de alimentos para distribuir a famílias carentes do município.

VOCÊ SABE O QUE É PEELING?

O peeling estimula a renovação das células da pele por meio de uma descamação controlada com o uso de substâncias químicas ou de métodos físicos, como a dermoabrasão. O peeling é um tratamento não invasivo muito eficaz para rugas, manchas, marcas de expressão, cicatrizes de acne e até mesmo para controle da oleosidade. Este tratamento pode ainda reverter alguns quadros, como perda de elasticidade e sinais de envelhecimento precoce.

COMO PARTICIPAR?

Para participar a pessoa deve agendar o seu atendimento pelo número: (77) 9 9112-3704, sendo R$ 50,00 + 2 KG DE ALIMENTOS, e o projeto será realizado na Clínica Bella Vida em Guanambi. Todo o valor arrecadado será revertido em cestas básicas.

Uma oportunidade de cuidar da sua pele e de ser solidário, ajudando quem mais precisa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.