Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:36
77 99962-1243
Local NOVO CEMITÉRIO

Após colapso no cemitério Santo Antônio, Prefeitura age rápido e inicia obras no novo cemitério, que já tem prazo para entrega

Com 50 mil m² (5 hectares) o terreno é preparado para a necrópole, dotada de quatro velatórios, construção de muro, ruamento interno e iluminação.

15/07/2021 12h17
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Considerado um grande gargalo da cidade, devido o colapso no cemitério Santo Antônio, levando muitas famílias ao desespero e dificuldade para enterrar seus entes queridos, a atual gestão agiu rápido e já agilizou a construção do novo espaço que irá resolver de forma definitiva o colapso de vagas. Segundo o prefeito Nilo Coelho, “a nova estrutura irá resolver o problema para os próximos 50 anos, em uma área da cidade que tem capacidade de expansão urbana”.  

As obras de terraplanagem, construção de muro e vias de acesso seguem a todo vapor na área do novo cemitério municipal. Com 50 mil m² (5 hectares) o terreno é preparado para a necrópole, dotada de quatro velatórios, construção de muro, ruamento interno e iluminação.

Segundo o secretário de Infraestrutura Michel Macêdo, o local foi projetado ainda na zona urbana, na saída para Matina e às margens da BA-573, onde também é projetada uma avenida que ligará o novo cemitério até a outra extremidade da cidade, interligando com a BR-030. As obras seguem de forma acelerada e previsão de entrega é para março do próximo ano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.