Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:12
77 99962-1243
Regional AUDIÊNCIA

Ivana Bastos leva à Conder projetos para mais infraestrutura dos municípios

Ao final do encontro, a parlamentar agradeceu o apoio do presidente da Conder, e ressaltou que o mandato seguirá buscando do órgão celeridade na efetivação dos convênios.

15/07/2021 17h12
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em nome do compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento de Palmas de Monte Alto, a deputada Ivana Bastos e o prefeito da cidade, Manoel Rubens estiveram nesta quinta-feira (15), em audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade. Na ocasião, a parlamentar e o gestor municipal protocolaram o projeto para celebração do convênio para pavimentação em paralelepípedo de ruas na cidade.

“Ao lado de Manoel Rubens, o nosso mandato tem trabalhado com afinco para assegurar importantes obras e serviços para mais qualidade de vida e conforto para população de Palmas de Monte Alto. E hoje, estamos aqui solicitando o apoio do órgão para garantir com essa pavimentação mais segurança, saúde e qualidade de vida para a população”, justificou Ivana Bastos. Em resposta, o gestor da Conder se comprometeu a empenhar esforços para atender o pedido.

Ainda durante a audiência, a parlamentar buscou informações sobre o andamento dos diversos processos protocolados pelo mandato para mais desenvolvimento nos municípios. Entre eles, tratou sobre o projeto para construção de uma praça no município de Iraquara, bem como a pavimentação em paralelepípedo de ruas da sede do município de Igaporã.

Ao final do encontro, a parlamentar agradeceu o apoio do presidente da Conder, e ressaltou que o mandato seguirá buscando do órgão celeridade na efetivação dos convênios. “Sabemos da importância dessas intervenções como forma de proporcionar aos nossos municípios mais desenvolvimento”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.