Domingo, 05 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional AUDIÊNCIA

Ivana Bastos leva à Conder projetos para mais infraestrutura dos municípios

Ao final do encontro, a parlamentar agradeceu o apoio do presidente da Conder, e ressaltou que o mandato seguirá buscando do órgão celeridade na efetivação dos convênios.

15/07/2021 às 17h12
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em nome do compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento de Palmas de Monte Alto, a deputada Ivana Bastos e o prefeito da cidade, Manoel Rubens estiveram nesta quinta-feira (15), em audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade. Na ocasião, a parlamentar e o gestor municipal protocolaram o projeto para celebração do convênio para pavimentação em paralelepípedo de ruas na cidade.

“Ao lado de Manoel Rubens, o nosso mandato tem trabalhado com afinco para assegurar importantes obras e serviços para mais qualidade de vida e conforto para população de Palmas de Monte Alto. E hoje, estamos aqui solicitando o apoio do órgão para garantir com essa pavimentação mais segurança, saúde e qualidade de vida para a população”, justificou Ivana Bastos. Em resposta, o gestor da Conder se comprometeu a empenhar esforços para atender o pedido.

Ainda durante a audiência, a parlamentar buscou informações sobre o andamento dos diversos processos protocolados pelo mandato para mais desenvolvimento nos municípios. Entre eles, tratou sobre o projeto para construção de uma praça no município de Iraquara, bem como a pavimentação em paralelepípedo de ruas da sede do município de Igaporã.

Ao final do encontro, a parlamentar agradeceu o apoio do presidente da Conder, e ressaltou que o mandato seguirá buscando do órgão celeridade na efetivação dos convênios. “Sabemos da importância dessas intervenções como forma de proporcionar aos nossos municípios mais desenvolvimento”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários