Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:46
77 99962-1243
Local VEÍCULO

Vice-prefeito, secretário e deputado Arthur Maia participam de entrega de veículo utilitário para associação da Vila de Ceraíma

O veículo Fiat, modelo Strada Endurance, zero quilômetro, foi adquirido pela Codevasf com recursos de emenda do deputado Arthur Maia no valor de R$ 79 mil e irá auxiliar cerca de 150 famílias.

15/07/2021 17h36
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa quinta-feira (15), a Associação da Vila de Ceraíma foi contemplada com um veículo utilitário para suporte aos associados, que será fundamental na otimização dos trabalhos rurais do local. Presentes no ato, a solicitação foi feita ao deputado federal Arthur Maia, pelo vice-prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, e secretário municipal de Meio Ambiente, Vanderlei Florêncio. O ato contou com a presença do presidente da Codevasf, Marcelo Andrade. O veículo Fiat, modelo Strada Endurance, zero quilômetro, foi adquirido pela Codevasf com recursos de emenda do deputado Arthur Maia no valor de R$ 79 mil e irá auxiliar cerca de 150 famílias.

De acordo com a presidente da Associação, o veículo ajudará os moradores nas suas tarefas do dia-a-dia e em demandas mais urgentes, como se deslocar a um hospital em caso de emergência. “Agradecemos o deputado Arthur Maia por este grande presente que será muito útil na nossa comunidade”, disse Leila.

Uma breve cerimônia de entrega foi realizada na Superintendência Regional da Codevasf de Bom Jesus da Lapa, que contou ainda com a participação do superintendente Harley Xavier e da presidenta da Associação da Vila de Ceraíma, Leila Araújo.

“É muito gratificante poder contribuir com os moradores da Vila de Ceraíma, que muitas vezes não tem como se deslocar para Guanambi para resolver demandas básicas. Tenho muito carinho pela Vila de Ceraíma e as melhores lembranças da infância. É uma honra ajudar essa comunidade”, declarou o parlamentar. Nal e Vanderley celebraram a conquista dos moradores e se sentiram gratificados pelo atendimento do pedido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.