IVANA BASTOS - MENSAGEM 100 ANOS
BH MÓVEIS
JURI POPULAR

Guanambi: Após ser acusado de homicídio, suspeito de integrar facção criminosa será julgado por Júri Popular

O Juri acontece nesta quinta-feira (15), às 10h45, em sessão do tribunal do júri, no Fórum Dr. Eduardo Daltro de Castro, em Guanambi (BA).

15/08/2019 08h12Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Evandro Santos de Assis, vulgo “Noinho”, será julgado nesta quinta-feira (15), às 10h45, em sessão do tribunal do júri, no Fórum Dr. Eduardo Daltro de Castro, em Guanambi (BA). O réu é acusado da morte do jovem César Azevedo Santos, conhecido como “Cesinha”, de 25 anos, assassinado no dia 30 de setembro de 2017, após ser atingido por três disparos de arma de fogo em frente à sua residência, na Rua Pernambuco, no bairro Marabá. Na ocasião do crime testemunhas afirmaram que César foi surpreendido por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta e efetuaram os disparos.

Segundo a polícia, Evandro é suspeito de integrar uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e de cometer pelo menos outro homicídio em Guanambi. Ele atualmente está custodiado no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, unidade prisional para a qual foi transferido no início deste ano.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 10h39
30°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 16°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio