Domingo, 05 de Dezembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional ENERGIA ELÉTRICA

Iniciadas obras de energia elétrica em comunidade rural de Jacaraci

A parlamentar destaca que ampliar a implantação da eletrificação rural é uma bandeira do mandato, e com o trabalho em conjunto a Cleulete e Airton foi possível levar esse importante benefício para a comunidade.

16/07/2021 às 18h37
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Muito em breve, as 15 famílias da comunidade de Fazenda Quilombo no município de Jacaraci, terão acesso à energia elétrica. As obras que já foram iniciadas, atende a um pedido da deputada Ivana Bastos, do líder comunitário e representante da Associação de Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Quilombo, Airton Dias,da vice-prefeita Cleulete Fernandes, junto à Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (Supec).

De acordo com a vice-prefeita, o serviço significa o início para a realização de um sonho dos moradores da localidade que aguardam ansiosos por essa instalação. Cleulete ressalta inclusive, que a Coelba chegou a instalar os postes na localidade e não deu continuidade aos serviços.

A parlamentar destaca que ampliar a implantação da eletrificação rural é uma bandeira do mandato, e com o trabalho em conjunto a Cleulete e Airton foi possível levar esse importante benefício para a comunidade. “É sempre muito gratificante saber que o nosso mandato tem conseguido atuar com o forte trabalho de levar a mais e mais comunidades rurais serviços essenciais, a exemplo da energia elétrica”, expressou a deputada Ivana Bastos dizendo ainda que: “o início das obras representa mais um resultado positivo do trabalho ao lado dessa aguerrida vice-prefeita e o empenhado líder comunitário, Airton. Tenho certeza que teremos muitos outros bons frutos para a região”.

Ivana Bastos ressaltou também que o apoio da Secretaria de Infraestrutura do Estado, através da Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), tem sido de fundamental importância para a tarefa do mandato em ofertar esse direito básico. “Agradeço toda dedicação do secretário Marcus Cavalcanti, do superintendente Celso Rodrigues em somar com o nosso mandato para levar mais dignidade, segurança e oportunidades aos moradores da localidade”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários