Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:03
77 99962-1243
Local USINA DE ASFALTO

Usina de asfalto da Prefeitura de Guanambi está implantada e se prepara para começar a operar

Com o novo equipamento, a administração municipal terá redução de custos e maior agilidade na produção de asfalto, aumentando de forma significativa o seu programa de manutenção e asfaltamento de ruas e avenidas.

16/07/2021 19h16
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Considerada um marco para a cidade, a usina de asfalto da Prefeitura Municipal, já está devidamente implantada e deve começar a operar em breve, após testes e treinamento da equipe da Secretaria de Infraestrutura.

Adquirida com recursos próprios na ordem de R$ 2.360.000,00 (Dois milhões, trezentos e sessenta mil reais), o moderno maquinário tem a capacidade de produção de 100 a 120 toneladas por hora de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e está implantada na sede da Seinfra Municipal.

Revolução do programa de pavimentação

Com o novo equipamento, a administração municipal terá redução de custos e maior agilidade na produção de asfalto, aumentando de forma significativa o seu programa de manutenção e asfaltamento de ruas e avenidas. “Nossa produção de asfalto dependia do fornecimento externo de massa quente de usinas contratadas, mas agora, com usina própria, ganharemos autonomia para produzir muito mais e por um custo menor”, comemorou o prefeito Nilo Coelho. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.