Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:56
77 99962-1243
Local INCÊNDIO

Quatro veículos foram atingidos por incêndio em Guanambi

Para controlar as chamas, uma equipe do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2°SGBM/Guanambi) foi designada para atender a ocorrência no local.

19/07/2021 15h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Edição: Tarcísio Arcanjo / Folha do Vale
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

No início da tarde do último domingo (18), um incêndio atingiu o pátio de uma empresa de auto guincho, no bairro Brasília, em Guanambi. Para controlar as chamas, uma equipe do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2°SGBM/Guanambi) foi designada para atender a ocorrência no local.

No pátio da empresa, foi constatado que quatro veículos ficaram completamente destruídos pelas chamas. Os bombeiros tiverem o suporte do caminhão Auto Bomba Taques (ABT) para dispersar as chamas. Felizmente, ninguém se feriu com o incêndio. As causas do início do fogo ainda serão apuradas.

No início da noite deste sábado (17), um incêndio atingiu uma área de vegetação de aproximadamente dois hectares (20 mil m²), às margens da BR-122, na saída de Guanambi para Minas Gerais. Os bombeiros utilizaram cerca de dez mil litros de água para controlar o fogo e impedir que as chamas atingissem uma granja onde são criados cerca de mil suínos.

Ainda na noite do sábado, um carro pegou fogo no bairro Paraíso, no cruzamento das ruas Saldanha e Dr. José Humberto Nunes. Como o Corpo de Bombeiros ainda estava controlando as chamas na BR-122, a Brigada Voluntária de Incêndio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMtran) foi acionada para assumir a ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.