Quinta, 05 de Agosto de 2021 01:34
77 99962-1243
Local CADASTRO

Trabalho de levantamento cadastral dos ambulantes de Guanambi segue sendo realizado

O Objetivo principal é conhecer, orientar, apoiar e legalizar os interesses dos ambulantes, para que exerçam suas atividades devidamente regularizadas.

19/07/2021 17h04
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está realizando levantamento cadastral dos ambulantes. O Objetivo principal é conhecer, orientar, apoiar e legalizar os interesses dos ambulantes, para que exerçam suas atividades devidamente regularizadas.

“Com apoio do Prefeito Nilo Coelho e do vice Nal Azevedo, estamos realizando o mapeamento de todos os ambulantes, o nosso interesse não é impedir ninguém de trabalhar, mas levantar informações para criar um projeto de apoio formal, com linha de microcrédito, orientação empresarial e acompanhamento com confecção da Carteirinha do Ambulante Municipal”, apontou o secretário Fabrício Lopes. Maiores informações, pode ser obtidas no telefone (77) 99846-8959 ou e-mail: [email protected] 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.