Quinta, 05 de Agosto de 2021 02:00
77 99962-1243
Local VACINAÇÃO

Guanambi inicia vacinação de funcionários dos Correios e bancários contra a Covid-19

Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar documento de identificação pessoal (RG/CNH), cartão de vacina, cópia de contracheque ou contrato de trabalho.

19/07/2021 17h05
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Após o Ministério da Saúde incluir na última semana funcionários dos Correios e bancários no rol de públicos prioritários para vacinação contra covid-19, o departamento de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde de Guanambi, buscou rapidamente atender esse grupo.

Pela manhã, foram vacinados 18 funcionários dos Correios, na própria sede da instituição. Já nesta tarde, a primeira dose da vacina será aplicada em 30 funcionários de agências bancárias. Demais funcionários serão contemplados após a chegada de mais doses à Guanambi.

Vacinação para trabalhadores da educação

O cronograma de vacinação segue sendo divulgado com frequência. Amanhã (20) é vez dos trabalhadores da educação do ensino superior da ativa de 30 a 34 anos, da esfera pública ou privada.

Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar documento de identificação pessoal (RG/CNH), cartão de vacina, cópia de contracheque ou contrato de trabalho. O posto de imunização será no Ginásio de Esportes e o público alvo deve comparecer entre 08h e 11h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.