Segunda, 29 de Novembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional REUNIÃO

Deputada e prefeito se reúnem com governador em prol de Botuporã

Agradeço ao governador Rui Costa por ouvir os nossos anseios, somar com a nossa luta e autorizar diversas solicitações em benefício da população”, afirmou a deputada.

20/07/2021 às 16h25
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de garantir o crescimento de Botuporã, a deputada Ivana Bastos, o prefeito da cidade, professor Edimilson Saraiva, e o vice-prefeito Eron apresentaram, na tarde da última segunda-feira (19), ao governador Rui Costa, uma série de importantes pedidos, que foram assegurados pelo chefe do executivo. “Esse contato com o governador foi essencial. Agradeço ao governador Rui Costa por ouvir os nossos anseios, somar com a nossa luta e autorizar diversas solicitações em benefício da população”, afirmou a deputada.

Ficaram garantidas a pavimentação asfáltica de diversas ruas da sede do município. O projeto já tramita na Seinfra e será executado através do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Paramirim. “É uma intervenção que busca melhorar as condições de trânsito, drenagem e a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade”, pontuou o prefeito.

O governador também autorizou o pedido para a ampliação e reforma do mercado municipal, pois a atual estrutura existente não suporta os feirantes. Um investimento de mais de R$400 mil, conforme projeto em tramitação na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), que visa melhorar as condições de atendimento aos produtores da agricultura familiar do município.

Ainda na audiência foram liberados um ônibus escolares; equipamentos para o Hospital Santa Bárbara; a ampliação e reforma do Colégio Estadual Campos de Botuporã; uma ambulância e a construção de uma ponte interligando o bairro Pé do Morro ao centro, considerando que a atual ponte encontra-se em risco iminente de colapso.

Por fim, foi autorizada a celebração de um convênio para construção da Praça Irmã Dulce, no valor aproximado de R$ 702 mil. “Essa é uma obra que contará com emenda do nosso mandato e agora com o apoio do governador. Um benefício que oferecerá mais uma opção de lazer e melhores condições de vida para a população”, afirmou a deputada.

O prefeito destacou o trabalho ao lado da deputada para levar melhorias para Botuporã. “Foi uma audiência muito boa para toda população de Botuporã. Estamos felizes. Sei que as melhores coisas virão para essa cidade que tanto amamos”, considerou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA Atualizado às 21h53 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 27°

Ter 27°C 21°C
Qua 27°C 21°C
Qui 27°C 21°C
Sex 24°C 21°C
Sáb 22°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio