Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional AGENDA DE TRABALHO

Deputada e prefeito de Jussiape cumprem agenda em órgãos do estado

“Foi um dia muito produtivo com a garantia de importantes investimentos para o município”, pontuou a deputada.

22/07/2021 às 17h02 Atualizada em 23/07/2021 às 10h31
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante o dia de ontem (21), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Jussiape cumpriram uma intensa agenda em órgãos do estado. Na pauta, liberação de equipamentos, mais infraestrutura, água e fortalecimento da saúde. “Foi um dia muito produtivo com a garantia de importantes investimentos para o município”, pontuou a deputada.

Iniciamos o trabalho na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) com o gestor da pasta, Caetano. Na ocasião, a deputada e o prefeito acompanharam a liberação dos equipamentos e obras autorizadas pelo governador Rui Costa.

Em busca de mais segurança para a população, a pauta seguiu para a Superintendência de Infraestrutura de Transporte (SIT), com o gestor da pasta, Saulo Pontes. No órgão, foi solicitada a implantação de quatro quebra-molas no trevo que dá acesso à entrada da cidade, na BA 148.

Já na CERB, a parlamentar e o prefeito se reuniram com o presidente do órgão, Antônio Matos, para acompanhar o pedido já autorizado para a liberação de 3.672 metros de tubos que serão utilizados na ampliação do sistema de abastecimento de água da localidade do Tamanduá. Matos informou que os técnicos estão finalizando o processo para assinar o convênio.

O dia de trabalho foi finalizado na Secretaria de Saúde, com Fábio Vilas Boas. Na reunião, foi acompanhado o andamento da solicitação de equipamentos para a Casa de Saúde Ana Medrado Luz. A liberação dos equipamentos já foi autorizada pelo governador Rui Costa, e a secretaria está realizando os trâmites necessários para a celebração do convênio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários