Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Local CEASAG DE GUANAMBI

Prefeitura de Guanambi divulga novos detalhes do projeto do Ceasa; cidade se tornará polo regional de distribuição de hortifruti

A estrutura irá oferecer mais dignidade aos comerciantes, além de toda infraestrutura necessária.

29/07/2021 às 14h50
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de anunciar oficialmente no último dia 19/07, o projeto da Central de Abastecimento de Guanambi – CEASAG, a Prefeitura de Guanambi tornou público novos detalhes do projeto.

Já aprovado pelos feirantes do ramo atacadista, o projeto do Ceasa apresenta amplo espaço estrategicamente localizado entre a BR-122 e o Anel Rodoviário, o terreno é de 30 mil metros quadrados na saída para Pindaí em uma área considerada comercial, industrial e de fácil acesso, que possibilita carga e descarga de forma rápida e segura, com entrada pela BR e saída pelo anel viário, sem necessidade de manobra interna. A estrutura irá oferecer mais dignidade aos comerciantes, além de toda infraestrutura necessária.

O prefeito Nilo Coelho quer celeridade na construção do Ceasa. "Tenho pressa para execução dessa obra, que será um grande marco para o comércio local e regional, capaz de incrementar a geração de emprego e renda à nossa cidade", disse o gestor. Com o projeto concluído, o próximo passo agora são os trâmites burocráticos e licitação para início das obras.

Modernização na feira livre 

Quando o Ceasa estiver em operação, todos os comerciantes de frutas e verduras da feira livre que trabalham com o atacado, serão realocados para a nova estrutura, abrindo espaço para os comerciantes e consumidores do varejo.

Ficha técnica do projeto

Projeto de arquitetura: Arquiteto Michel Macêdo

Projeto de estrutura: Janio lima Bonfim

Projeto elétrico: Eleno Nolasco

Projeto hidrossanitário: Arq. Michel Macedo

Planilha orçamentária: Alex Trindade

Render: Arnaldo Filho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários