BH MÓVEIS
FLAGRANTE

PM prende homem que atropelou e matou o paratleta na XXIII Corrida do Suruá

A Polícia Militar informou que uma viatura e três motocicletas acompanharam os atletas durante todo o percurso da prova.

18/08/2019 12h53Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Agência Sertão

Policias militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam o homem responsável pela morte do paratleta Jacson Silva Saltos, ocorrida na tarde deste sábado (17), durante a XXIII Corrida do Suruá, em Guanambi.

Segundo a polícia, um homem, identificado como Jailson Ramos Moreira, 46 anos, foi preso em flagrante, apresentando visível estado de embriaguez. Ele conduzia uma Chevrolet Astra, licenciado em Guanambi e reside na Fazenda Pau Ferro, zona rural do município.

O comandante do 17º BPM, Arthur Mascarenhas informou, que o motorista causador do acidente havia sido preso há cerca de dois meses por esfaquear a esposa, mas já estava em liberdade por determinação da justiça.

A Polícia Militar informou que uma viatura e três motocicletas acompanharam os atletas durante todo o percurso da prova. Uma equipe do Departamento de Trânsito também trabalhava no evento. A festa que ocorreria após a corrida na comunidade do Suruá foi cancelada. O corpo de Jacson deve ser encaminhado para Ipiaú nas próximas horas.

Ainda conforme a polícia, Jailson pode responder por homicídio doloso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 19h28
28°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 17°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio