BH MÓVEIS
CURSO

Ivana Bastos comemora o reconhecimento do curso de Direito da Uneb em Brumado

A conquista é fruto de uma solicitação da deputada Ivana Bastos à Secretaria Estadual de Educação, em atendimento ao pedido do vereador de Guanambi, Fabrício Lopes

20/08/2019 16h58
Por: Redação
Fonte: Camila Queiroz / Jornalista - SRTE 4752 - Assessoria de Comunicação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, de 17 de agosto, o decreto de reconhecimento do curso de Licenciamento em Direito, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Brumado. A conquista é fruto de uma solicitação da deputada Ivana Bastos à Secretaria Estadual de Educação, em atendimento ao pedido do vereador de Guanambi, Fabrício Lopes, com o objetivo de legitimar essa formação no campus da universidade no município.

Para a deputada Ivana Bastos o reconhecimento desse curso demonstra o compromisso e empenho do governo da Bahia para o fortalecimento da educação na cidade. “Essa é mais uma grande vitória do nosso mandato com o intuito de contribuir o engrandecimento da educação e garantir a formação acadêmica em Brumado. Comemoramos mais essa vitória ao lado dos alunos, diretores e todos aqueles que se dedicam a formação acadêmica, e enxergam à educação como o caminho mais promissor para a realização dos seus sonhos”, ressaltou Ivana Bastos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 19h28
28°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 17°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio