Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional PALESTRA

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras busca parceria para implantação do programa de educação inclusiva

A palestrante destacou a importância desta metodologia ser implementada e elogiou o comprometimento da gestão municipal com esse público-alvo.

17/08/2021 às 13h43
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dando continuidade ao projeto de educação inclusiva, a Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta segunda-feira (16) em sua sede, uma palestra da especialista em neurociência e educação Daiane Hoffman no contexto do projeto para atenção aos alunos com altas habilidades e superdotação.

O evento coordenado pela Secretária de Educação Maria Elízia, contou com a participação de vereadores, vices e coordenadores pedagógicos.

A palestrante destacou a importância desta metodologia ser implementada e elogiou o comprometimento da gestão municipal com esse público-alvo.

Para a secretária Maria Elízia, a parceria com a doutora Daiane Hoffman, "irá proporcionar a qualificação dos educadores com reflexos positivos junto a essas crianças, promovendo a sua evolução no contexto da aprendizagem".

Presente no evento, o prefeito Dr. Pedro Malheiros enfatizou seu compromisso com uma educação de qualidade e a importância desse projeto inclusivo, "expresso aqui a importância e nosso apoio ao projeto para atenção aos alunos com altas habilidades e superdotação, sempre na busca de uma educação de qualidade e inclusiva."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários