Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Polícia GRAVE ACIDENTE

Idosa morre e marido fica ferido, após queda de moto, na zona rural de Pindaí

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando os socorristas chegaram a idosa já estava sem vida. O idoso sofreu apenas ferimentos leves no braço direito.

21/08/2021 às 16h22
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Maria de Souza Carvalho, de 65 anos, morreu , e o marido dela ficou ferido, após um acidente de moto, registrado na manhã deste sábado (21), em uma estrada vicinal da fazenda Borá, na zona rural de Pindaí (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 11h40, o casal seguia com uma motocicleta, modelo Honda Biz, placa CNK-0864, licença de Campinas (SP), quando o condutor, identificado como Iraci de Souza Carvalho, de 67 anos, perdeu o controle da direção e caiu com o veículo ao passar por cima de uma pedra. Com a queda, Maria – que estava na garupa – sofreu ferimento grave. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando os socorristas chegaram a idosa já estava sem vida. O idoso sofreu apenas ferimentos leves no braço direito.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local e fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários