BH MÓVEIS
MAIS VÔOS

Azul cresce ainda mais em Vitória da Conquista e anuncia segundo voo diário para Salvador

Nova operação será cumprida com aeronave brasileira a partir de outubro; inclusão reforça liderança da companhia em número de voos, destinos e assentos oferecidos em Vitória da Conquista

20/08/2019 18h32Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Ascom Azul

Vitória da Conquista ganhará mais sete voos semanais da Azul. As novas operações terão Salvador como destino e serão cumpridas com as aeronaves brasileiras da Embraer, com capacidade para até 118 assentos. Com o incremento da oferta, Vitória da Conquista passa a contar com quatro voos diários da Azul para três destinos. Os bilhetes da nova operação diária entre a cidade e Salvador já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa e o início da ligação adicional está prevista para 01º de outubro.

A nova frequência terá partida diária de Vitória da Conquista às 23h55 com previsão de chegada na capital às 00h50. O voo da volta decola de Salvador às 05h e chega às 5h55 em Vitória da Conquista. Quando essa ligação estiver em operação, a Azul terá, a partir de Conquista, dois voos para Salvador, um para Campinas e outro para Belo Horizonte. Com mais frequências, a empresa chegará a uma oferta de 944 assentos diários, crescimento de 124% em capacidade em comparação com o primeiro semestre deste ano.

“Essa é mais uma grande novidade da Azul para Vitória da Conquista. No fim de julho, aumentamos a capacidade nas nossas operações para BH, iniciamos os inéditos voos para Campinas no início de agosto e, agora, anunciamos mais um voo por dia para Salvador. Nossa expectativa é de oferecer ainda mais opções para nossos Clientes de Vitória da Conquista, possibilitando que eles voem conosco para mais de cem destinos no Brasil. Essa é uma conquista da própria cidade, que tem correspondido ao acréscimo da nossa oferta. Ficamos felizes em ver o crescimento da cidade e estamos animados para continuar contribuindo para o desenvolvimento econômico de Conquista”, André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

Novo aeroporto, novas operações

Desde a inauguração do novo aeroporto Glauber Rocha, a Azul opera com aeronaves maiores em Vitória da Conquista. Dos seis voos semanais entre o destino baiano e BH, a Azul cumpre quatro deles com as aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes. O avião consolida o aumento da oferta de assentos na cidade em uma rota que era operada apenas com o ATR 72-600, que conta com 70 assentos. Além disso, desde 05 de agosto, a Azul começou a operar ligações diretas para Campinas, no interior de São Paulo, que é o maior centro de conexões domésticas do país, com 150 voos diários para 59 destinos.

O novo aeroporto de Conquista também recebe os aviões da fabricante brasileira Embraer no mercado Salvador-Vitória da Conquista. Desde 25 de julho, das cinco ligações semanais entre os destinos, três são cumpridas com os jatos, que são equipados com TV ao vivo. E, com o anúncio de hoje, a Azul terá um novo voo diário também a ser operado com a aeronave de 118 lugares, alcançando a maior oferta da história da companhia na cidade desde 2012, quando a empresa iniciou os voos em Conquista.

Confira, abaixo, a malha prevista para o novo voo entre Salvador e Vitória da Conquista:

Salvador-Vitória da Conquista

*INCREMENTO DE CAPACIDADE a partir de 01 de Outubro*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Vitória da Conquista

23h55

               Salvador

00h50

Exceto aos sábados

               Salvador

05h00

Vitória da Conquista

05h55

Exceto aos domingos

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 870 voos diários e 114 destinos. Com uma frota operacional de 130 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 220 rotas em 30 de junho de 2019. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Em 2018, a Companhia foi eleita a melhor companhia aérea pela Kayak Flight Hacker Guide. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil o ranking mundial da FlightStats em 2018. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 18h58
29°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 17°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio