Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Local AVISO DE LICITAÇÃO

Ivana Bastos garante escolas em Tempo Integral para Guanambi

Para modernizar e ampliar o CEEP serão construídas 24 salas, um auditório com 175 lugares, refeitório, campo de futebol society, ginásio coberto poliesportivo, piscina com vestiários; arquibancadas e quadra poliesportiva coberta.

23/08/2021 às 21h59
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com o esforço da deputada Ivana Bastos e o apoio do deputado federal Charles Fernandes, junto à Secretaria de Educação do Estado, o município de Guanambi terá Escola de Tempo Integral (ETIB). Para isso, serão realizadas obras de ampliação e modernização do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e o Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão (CEEP).

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação para a contratação de empresa que executará as obras. Por se tratar de intervenções mais complexas, os serviços serão realizados através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). O recebimento dos envelopes dos interessados acontecerá no dia 10 de setembro, às 14h30.

Para modernizar e ampliar o CEEP serão construídas 24 salas, um auditório com 175 lugares, refeitório, campo de futebol society, ginásio coberto poliesportivo, piscina com vestiários; arquibancadas e quadra poliesportiva coberta. A nova unidade integral de ensino também contará com guarita de entrada, central de resíduos, reservatórios, subestação e guarita de acesso.

No Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães acontecerão intervenções na área esportiva, com campo de futebol society, arquibancada; quadra poliesportiva coberta e vestiário.

“É um grande ganho para a educação de Guanambi e para os nossos jovens, que terão acesso a ambientes estruturados, que garantam um melhor desenvolvimento do aprendizado, das relações pessoais, dentre tantas outras ações positivas. Agradeço o nosso secretário de Educação Jerônimo Rodrigues, por atender ao nosso pedido. Também agradeço o presidente da Conder, José Trindade, por contribuir para o desenvolvimento de Guanambi, assim como para o fortalecimento da educação”, frisou Ivana Bastos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários