Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional PROJETO DE LEI

Câmara de Sebastião Laranjeiras aprova PL do executivo que cria o Programa da Economia Solidária

A Câmara aprovou ainda projeto de autoria do vereador Orlando Monção que cria a semana da agricultura familiar no município.

24/08/2021 às 18h28
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Sebastião Laranjeiras, aprovou por unanimidade na sessão do último dia 17, projeto de lei do executivo que cria o Programa da Economia Solidária.

Esse projeto será executado em parceria com o Centro público de Economia Solidária - CESOL e outras entidades, visando execução de projetos e programas para fortalecer a economia, agricultura familiar, ações de apoio ao comércio, entre outros.

"Quero agradecer ao legislativo pela aprovação, mostrando seu compromisso com ações como esta, onde estamos inovando, fazendo parcerias e viabilizando ações que irão impulsionar o empreendedorismo e alternativas para gerar oportunidades para todos os setores produtivos", destaca o prefeito.

A Câmara aprovou ainda projeto de autoria do vereador Orlando Monção que cria a semana da agricultura familiar no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários