Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Esportes INCENTIVO / ESPORTE

Comercial Araguaia apoia campeã baiana de ciclismo

A atleta campeã baiana de ciclismo, CARLA VILASBOAS CHAVES, recebeu um cheque simbólico, no valor de 40.000,00 referente à política de incentivo ao esporte.

27/08/2021 às 07h56
Por: Redação Fonte: Tribuna Popular Gbi
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário Hugo Costa entregou no dia 24 de agosto, a atleta campeã baiana de ciclismo, CARLA VILASBOAS CHAVES, um cheque simbólico, no valor de 40.000,00 referente à política de incentivo ao esporte. 

 A contemplada obteve o incentivo por parte da Comercial Araguaia Materiais de Construção Ltda., através do programa Faz Atleta do governo do Estado. 

Hugo Costa disse que é uma honra está apoiando a atleta Carla Vilasboas no ciclismo na modalidade Mountain Bike em parceria com o Governo do Estado. O empresário complementou que “esse tipo de investimento é fundamental para poder proporcionar e incentivar outros jovens a estarem participando do atletismo e de outras atividades que proporcione mais qualidade de vida a nossa juventude”.

FAZATLETA - É um programa estadual criado em 1999, que incentiva ao Esporte Amador Olímpico e Paralímpico, por meio das Secretarias: da Fazenda (SEFAZ) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE). O programa funciona através da concessão de abatimento no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é concedido às empresas baianas e que apoiam financeiramente projetos esportivos que são aprovados pela Comissão Gerenciadora do Programa.

Para 2021, o investimento previsto para o FazAtleta é de R$ 4,5 milhões. Os recursos podem ser utilizados no financiamento de equipamentos esportivos, remuneração para atleta, técnico e preparador físico, despesas com competição, entre outros elementos.

CONFIRA O VÍDEO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários